Zeoplus

Elementos de destaque e suas ações

BETAGLUCANOS: Reduz a glicemia e o colesterol, aumenta a imunidade

GOS, FOS, MOS: Melhora a saúde intestinal, aumenta a absorção de nutrientes

ZEÓLITA: Melhora o escore das fezes, aumenta a digestibilidade, reduz a absorção de microtoxinas

YUCCA: Reduz odor das fezes

Propriedades

O suplemento Zeoplus para cães e gatos possui formulação com associações de prebióticos com ações fisiológicas diversas (GOS, FOS, MOS). Estão presentes Betaglucanos 1/3, 1/6, yucca, sapogeninas e zeolita, promovendo melhor digestão e absorção de nutrientes.

Indicação do produto

Suplementação de prebióticos como MOS, FOS e GOS, Sapogeninas, Glucanos, Betaglucanos, Zeolita (Clinoptilolita) e Yucca Schidigera, desenvolvida para complementação das dietas caseiras e/ou industrializadas, com o objetivo de melhorar a digestibilidade do alimento, produzir fezes mais firmes e bem formadas, redução de odores fecais, adsorção de toxinas e patógenos intestinais, promovendo uma boa saúde intestinal.

Composição

Betaglucanos, Extrato De Yucca Schidigera, Fos, Glucanos, Gos, Mos, Sapogeninas, Zeolita (Clinoptilolita).

Modo de usar

Adicione o produto ao alimento, de preferência no momento de servir. Utilize 3,5 gramas do produto para cada 1000 kcal (aproximadamente 1,2 kg de comida caseira ou 300 gramas de ração comercial). Introduza o produto de forma gradativa, acrescentando 25% da dose indicada a cada 4 dias, até alcançar a dose total. Após aberto, consumir em até 180 dias.

Modo de conservar

Mantenha em local seco e arejado, evitando luz e calor em excesso. Mantenha fora do alcance de crianças e animais.

Apresentação

Embalagens de 100g, 500g, 3kg e 10kg